sexta-feira, 30 de setembro de 2011

o erro matemático

O dia de hoje pede-me que aceite e registe como foi errado tentar fazer um Par com menos de dois Uns... Para não repetir o erro, matemático, de tentar um par da soma de dois "em partes"!
No passado "escutei" ou "disse" (real e potencial)
"Dou-te as minhas ideias e a empatia de uma utopia-conceito... mas amor agora não sou capaz... dou-te o meu corpo e o que ele gera no teu de prazer... dou-te o agora, mas amanhã, não sei se dá... ... dou-te o meu lado emocional para curar mas o racional não que esse está bom...
... e de ti... de ti só quero o que me faz falta... o que me diverte, o que me alimenta, o que me cura... e o resto... podes guardar porque agora não preciso"
"Mais?! mais o quê?! se é mais do que Zero já é "positivo", não é?!"

NÃO!
Mas, agora, descoberto o erro, resta voltar a fazer as contas.
E manter, como em ciência, a avaliação de cada tentativa... erro, em tentativa... erro. Até acertar.

Por isto tudo: se não vens complecto, inteiro, se não te entregas nem recebes pela unidade... pois que nem vale a pena dedicar-te pensamento, centímetro ou minuto...
Que por hoje o resultado já é Um = Eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário