terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não confundir o hábito com o monge

Bem... cheguei agora à conclusão que só aqui estou a contar episódios sobre as excepções à regra - à minha regra: be cool...
A sério... sou uma pessoa bem calma e bem disposta...
Afinal de contas sou Balança-Balança (Sol e ASC) e isso pode ser paralizante :-) as minhas máximas são da família: pondera, pensa, mede, reflecte, recorda, sonha, escolhe (e aqui parou! se é que estava a andar...).
Mas como tenho outras energias (uff!) lá está... também me emociono, refilo, zango, viajo (tanto na maionaise como de avião mas mais na primeira :-).
Enfim... só para esclarecer que tenho aqui contado o que se destaca e não o que me destingue!
E assim fica expresso e assumido um dos meus principais desafios: em Gémeos!

Sem comentários:

Enviar um comentário