segunda-feira, 30 de maio de 2011

No prato...

Há pouco mais de 1 ano (…no final de 2009) decidi mudar a minha vida...
Bom, na verdade não foi bem uma decisão... porque não foi inteiramente consciente - e se me perguntassem se me imaginava a ser quem sou hoje, responderia: NÃO!
Mas, então... num dia que parecia igual aos outros, surgiu-me a pergunta "Queres ser FELIZ?"…
E nesse dia, se me perguntassem responderia “não” ou então "pouco" :-)
Mas eu quis responder que SIM… e percebi que tinha mesmo esse direito. E esse passou a ser o meu ideal, a minha motivação e força, a minha "cenoura".
E então, a pouco e pouco, primeiro a medo e depois já sem nenhuma vergonha fui deixando para trás tudo o que sentia que não encaixava neste SIM, tudo o que me cansava, o que não compensava... o que não ressoava e o que não era mesmo verdade.
Deixei já muitas coisas para trás e outras tantas passei a guardar ainda mais perto ou com mais força.
Mas uma coisa é certa: hoje vivo de frente para a minha vida, sem protelar ou delegar - em função de mim mesma.
E até já sou capaz de dizer SIM sou feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário